quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ator e performance hip hop
















Procurei o empresário artistico DELL SANTHOS do curso de teatro cinema e tv que teve como foco a carreira do artista Bruno santana\
Meu nome é BRUNO ALVES DE SANTANA , tenho 21 anos, nasci na cidade de Sã0 Paulo,nasci no hospital da USP,no ano de 1989,venho de uma familia humilde onde minha mãe e a chefe da casa,levando sobre si toda a responsabilidade de uma vida, meu sonho quando era crianca era poder ser um dia jogador de futebol muito famoso, fazendo sempre o que eu gostava,alimentando esse sonho, passei por 3 rigorosas selecões , num clube da capital chamado palmeiras, fiz parte de um outro clube chamado molecagem , onde eu jogava em vários pontos da cidade,gostava muito pois me divertia demais,estudei sempre em escola estadual por não ter muitos recursos ,aos 16 anos tive que fazer uma opcão ou lutava pelo meu ideal de ser jogador de futebol ou trabalhava para ajudar nas despesas em casa, como qualquer jovem sem muita oportunidade,escolhi é claro ajudar minha mãe , como volto a ressaltar "'É uma guerreira"'. Ao longo do tempo comecei a me interessar pela arte, ir ao teatro municipal,com minha mãe. e mais joven tambem participei de atividades de hip-hop sendo considerado um dos melhores do bairro. Dancei em diversos lugares, o que me abriu portas em eventos e algumas emissoras de tv , fiz entrevistas tv cinec, tv plenitude,etc,após inúmeras tentativas, que me mostrou novos horizontes e meu aperfeicoamento profissional ,mostrou-me o sindicato dos atores,procurei o agente artístico DELL SANTHOS, grande conhecedor do meio televisivo, e empresario dono da agencia sagarana, figura de grande seriedade e carisma , e hoje ja me considero um vitorioso por todas as dificuldades que enfrentei e ja sendo sondado por emissoras de televisao e empresas de comerciais.
NOME: Bruno Alves de Santana
Data de Nascimento: 24/08/1989
local de Nascimento: Sao Paulo
Pai: Bento Severino de Santana
Mãe: Mariza Alves Pinto
Altura: 1,65 m
Peso: 67 km
olhos: castanhos
Pele: negro
cabelos: preto
melhor amigo no Brasil: minha mãe
mania: bonés
apelido: Bruno santana
viagem inesquecivel: cancún
o que mais gosta:música, teatro, cinema,praia e futebol
o que mais detesta: falsidade
defeito: ansiedade
Paquera: adoro
Paixao: pelo meu trabalho
sonhos: sao muitos mais eles são como Deuses, se voce não acredita eles nào existem
cor: azul
Música; Fácil- Jota Quest
programa preferido: Programa do Jo
Perfume: safari

31 comentários:

  1. • a amizade, é uma força
    permanente
    não se compra, não se aliga ~
    não se troca, não se
    vende
    nasce & morre
    com α gente.
    --, ♥´

    Teee amO¹

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
    Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
    Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)
    Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

    Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

    . amoo

    ResponderExcluir
  3. Se Eu te Falar q Nao Te Amo E Mintira

    Eu GostO' Muito de Vc U.u'

    Brunoo ~~'


    Ass: Ana'Paula amigaa...

    ResponderExcluir
  4. em pessoas que entram na sua vida sem querer e
    do nada se
    tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
    deixam um pouco
    delas e levam um pouco de nós.
    Mas é incrível como algumas não
    passam.

    Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair
    de lá.
    que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa
    memória
    no nosso (♥) o resto da vidaaa !
    ;)

    Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
    mas
    oucupa O LUGAR ,
    aquela que não substitui,
    que o tempo não
    apaga,
    que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
    nada
    é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
    e ao mesmo tempo é tão
    essencial ..

    amizade ..
    que vai ser eterna ! =)

    Você
    concerteza é uma dessas pessoas
    que nunca se vão completamente ..
    mas
    a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !

    amooO
    você. (♥)

    ResponderExcluir
  5. oooownt meu Bruninho *oo* eu te amo mto , mto , mto tá ? e quando prescisar a titia Ana sedução vem voando viu ? kkkkk *-*
    me diz pra que eu iria querer um diamanta se tenho você , me diz porque eu iria querer um melhor amigo se eu tenho você . Bruninho
    vidooona *oo* pra sempre vou te amar (y) s2'

    ResponderExcluir
  6. Aquìí dentrô → () ← morαm
    αs pessoαs de vαlôr e que
    tem um grααnde sìígnìífìícαdo '
    sìímplles e verdαdeìíro prα miim ;
    poìís bem, aquìí → () ← morα vocêêH .
    Tê amo

    ResponderExcluir
  7. Um conselho? não tenha vergonha de falar EU TE AMO pra ninguém, pois é o sentimentos mais verdadeiro que alguém pode sentir *-*
    Beijos :* Teeamoo ♥`

    ResponderExcluir
  8. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
    Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
    eeu te amo Bruninhoo ~~'

    ResponderExcluir
  9. Aquele que nos dá coragem,
    mas quer a coragem também.
    Aquele que nos abre a porta,
    mas pode fechá-la também.
    Aquele nos dá um empurrão,
    mas quer ser empurrado também.
    Aquele que vibra com o nosso sucesso,
    e nós com o dele também.
    Aquele que resiste sua inveja,
    mas é resistente à nossa também
    Aquele que nos dá carinho,
    mas quer ser acarinhado também.
    Aquele que cobra pouco,
    mas é cobrado pouco também.
    Aquele que nos consola,
    mas quer ser consolado também.
    Aquele que nos acompanha,
    mas quer companhia também.
    Aquele que nos dá seu calor,
    mas quer ser aquecido também.
    Aquele que nos dá amor,
    mas quer ser amado também.
    Aquele que nos dá sua amizade,
    e quer um amigo também...

    Isso ée uma prova da minhaa amizadee poor vooç' ♥ Postadoo poor: Ana Paula Brandão.

    ResponderExcluir
  10. Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

    Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

    Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.
    Publicidade:

    São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

    Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.

    Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
    Te amo, te amo tanto

    ResponderExcluir
  11. Kra ninguem vai consegui entender oque eu sinto por você so DEUS mesmo...
    Você chego do nada e ja conquisto um espaço no meu coração. Eu Ana Paula tee amo que você consegue chegar onde você quiser na sua carreira de ATOR que tudo de certo pra você amor, boa sorte...

    ResponderExcluir
  12. É triste molhar o mar em uma noite sem lua,
    mas mais triste é amar sem esperança alguma.

    Siga
    Sempre
    Sorrindo com
    Sua
    Sabedoria.

    Deus te abençoe Bruno!

    ResponderExcluir
  13. Tente sentir do que um abraço é capaz.

    Quando bem apertado, ele ampara tristezas,
    sustenta lágrimas,
    combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
    É até capaz de amenizar o medo.
    Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.
    Um abraço amigo de verdade
    divide alegrias e se apraz em comemorações.

    Abraços são pequenas orações de fé, de força e energia.

    Olhe para o lado: -há sempre alguém que quer
    ser abraçado e não tem coragem de dizer.

    Enlace-o.

    O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou,
    quem sabe, uma palavra sincera.
    Você vai descobrir que ninguém está sozinho
    e que a vida pode ser um eterno céu de primavera...

    Ei, cadê meu abraço?

    Bruninhoo?

    ResponderExcluir
  14. Quem foi que disse que não se fazem mais amigos como antigamente? Pois não é isso que eu sinto quando lembro de você, uma das pessoas mais legais desse planeta, que sempre tem uma palavra boa para nos dizer! Quero que você receba esta carta como quem percebe o carinho de alguém que se preocupa muito contigo e que se alegra sempre que recebe boas notícias a respeito de você.
    Amigos para sempre? Claro que sim!
    Afinal, não é todo dia que se encontra alguém em quem se pode confiar com tanta segurança, sem nenhuma reserva ou receio. Embora não nos encontremos com a freqüência que eu gostaria, é muito bom saber que você existe e é alguém com que eu poderei contar para sempre. Considere o meu carinho e lealdade como valores eternos e procure-me sempre que precisar ou quiser, nem que seja apenas para "jogar conversa fora" ou para brindarmos a esta amizade com uma bela taça de vinho!
    Que você seja muito feliz e conte sempre com a minha amizade e atenção.

    Um abraço! amigãoo

    ResponderExcluir
  15. Não precisa caminhar muito
    Para encontrar a felicidade
    Na metade do caminho
    Você encontra uma amizade

    Seu destino já está traçado
    E dele você não escapa
    Faz um caminho na sua vida
    É fica tão complicado como criança se localizando num mapa

    Se nesse caminho você encontrar sua cara-metade
    Não a deixe se perder
    Você deve buscar seus ideais
    Doa a quem doer

    A raiva pode aparecer em alguns momentos
    Pode tentar te iludir
    Pode te fazer sofrer
    Não siga esse caminho, você só tem a perder

    Confrontos podem te assustar
    Transtornos podem te sufocar
    Encare-os de cabeça erguida
    Não tente evitá-los nem evadi-los

    Luzes negras aparecerão
    Caminhos obscuros deixarão você cego
    Nesse momento uma amizade se ramificará em amor

    Amor não correspondido,
    Ignorado ou simplesmente esnobado
    Você chorará lágrimas de mais puro temor

    Se você pensa que por aí terminou
    Ainda não viu nada
    Sonhos falsos, ilusões e fantasias
    Se fazerão de amigos fiéis

    Não se deixe levar pelas aparências
    Elas simplesmente são máscaras
    A realidade que vem depois
    Desvendará a impiedosa e falsa amizade.
    Um amor verdadeiro aparecerá
    por fim o amor virá,

    E o caminho chegará ao fim.

    Tudo isso que acontece

    O coração perdoa
    Mas não esquece à toa
    E eu não me esqueci.

    ResponderExcluir
  16. SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

    SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

    SORRIA!!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

    SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!!!

    SORRIA!!!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!

    SORRIA!!!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
    Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

    SORRIA!!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

    SORRIA!!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!

    SORRIA!!!! Mais um ano está chegando.... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!

    SORRIA!!! Pois você está vivo(a).... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!!!!!

    Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!

    ResponderExcluir
  17. Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
    para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

    Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
    o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

    É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço !

    ResponderExcluir
  18. Nós temos uma das mais belas história de amor, daquelas que eu jamais vou tirar dos meus pensamentos, daquelas que jamais terá um final feliz, pois o nosso amor, nem se quer tem um final. só que nada éinteiramente perfeito, e é os defeitos da nossa relação que faz do nosso amor mais forte. de todas as crises que eu tive te peçodesculpas, de todos os momentos
    de ciumes eu peço-lhe desculpas. e o que me resta dizer é que eu te amo, e jamais vou te esqueçer ! porque o nosso amor resiste até mesmo ao mais forte de todos os furacões .

    ResponderExcluir
  19. Eu vivo buscando em alguém
    Alguma coisa que eu sei
    Que só existe em você
    Eu quero a metade de mim que é você
    O riso que irradia o mundo
    E que me faz viver
    Eu não aguento mais essa saudade
    E essa solidão que me invade me faz ver

    Tudo que eu quero é você de volta
    To te esperando vem bater na minha porta
    Eu amo você, eu só sei te querer
    Minha vida tem sentido se tiver você! hehe.

    ResponderExcluir
  20. Tee amoo BRUNO SANTANA você é muito especial na minha VIDA....

    ResponderExcluir
  21. O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.

    ResponderExcluir
  22. Te αmo viiu, .!
    ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
    se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*

    pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
    nαum eu num vô contαr prα ninguém ;

    Tee αmoo .! ♥

    ResponderExcluir
  23. Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
    sei que com ele vou poder sempre contαr.
    o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
    com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
    construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
    formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)

    Teamo mto ♥

    ResponderExcluir
  24. / Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

    Te αmo sempre & prα sempre.

    ResponderExcluir
  25. αmizαde é compαrtilhαr
    segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
    é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
    em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
    é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
    αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
    cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
    nosso cαminho!
    porque αmizαde não se explicα,
    elα simplesmente αcontece!!

    <3

    ResponderExcluir
  26. Deixem-nos dizer que não não é de verdade, sei que nosso amor sempre durará e
    que pensem o que quiserem pensar de mim, para mim, tanto faz. Eu vivo por você! ♥
    Bruninhoo'

    ResponderExcluir
  27. Ja dei tempo ao tempo , mais o tempo não me ajuda se tento te esqueçer so faço te querer (L)

    ResponderExcluir
  28. Quando estiver deprimida e confusa e precisar de uma ajuda e nada, nada estiver dando certo, feche seus olhos e pense em mim e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame meu nome e onde quer que eu esteja eu virei correndo para te encontrar novamente. Inverno, primavera, verão ou outono. Você tem uma amiga. Se o céu acima de você tornar-se escuro e
    cheio de nuvens e aquele antigo vento norte começar a soprar, mantenha sua cabeça em ordem e chame meu nome em voz alta. Apenas chame meu nome, e você sabe onde quer que eu esteja eu virei correndo para te encontrar novamente. Ei, não é bom saber que você tem uma amiga? As pessoas podem ser tão frias, elas te magoarão e te abandonarão. E então elas tomarão sua alma, se você permitir. Mas não permita. ♥

    ResponderExcluir
  29. nem solos de guitarra ou namorado popstar, só um violão e uma canção pra te
    mostrar ... não importa o que aconteça você vai ser meu par ?

    ResponderExcluir